domingo, 6 de fevereiro de 2011

Depilação com cera



SELANTE é o tratamento de reconstrução interno dos fios e rigoroso fechamento das cutículas, através da utilização de vários ativos biotecnológicamente produzidos como: queratina, ceramidas, entre outros. Os resultados deste processo são: * Cabelos extremamente brilhantes; * Textura agradável ao toque; * Redução do volume; * Redução do “Frizz”; * Cauterização; * Efeito anti – estático; * Promove muita resistência aos fios; * Crescimento; * Luminosidade e o melhor de tudo: “Mantêm o efeito da progressiva nos cabelos por muito mais tempo” O tratamento chamado SELANTE, que está revolucionando os cabelos foi desenvolvido pensando nas mulheres que estão satisfeitas com o formato dos fios (lisos, crespos ou ondulados), mas sofrem com o excesso de volume e com o frizz. Hoje, elas podem optar pela selagem, ou seja, um processo que deixa os cabelos mais maleáveis e encapa os fios com uma película que diminui seu volume. O público adepto da nova tendência SELANTE, são mulheres com seus cabelos desidratados, arrepiados e quebradiços, resultado também de um aproveitamento intenso das férias e de grande exposição aos agentes naturais (sol, mar, vento).

Como o proprio nome diz ele sela as cuticulas do cabelo para que absorva mais umidade e não fique ressecado e com aspecto de "tomei um choque".
Quando um cabelo estra altamente eletrico e voce fecha as cuticulas ele naturalmente perde um pouco do volume e tem a superficie mais lisa...porem, se voce tem o cabelinho de "preto" que nem o meu ai no avatar, esquece, não alisa mesmo!
É só um tratamento para melhorar o aspecto mas não altera a natureza...só escova e chapinha temporario ou aquelas quimicas, todas iguais, porem cada dia eles inventam um nome bonitinho, Escova disso, escova daquilo, mas não deixa de ser "amonia"pura, Soda, Formol,com uma cor ou cheirinho diferentes...

SABE PORQUE VC ESTA AQUI? É PORQUE TI AMO..

          A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros"
"Viver numa sociedade é obrigatório, conviver bem com as pessoas é uma opção. O que você fez hoje parar se relacionar melhor com as pessoas que convivem com você? Dica: experimente sorrir com mais frequência e ser mais cordial, afinal ninguém gosta de cara feia.

   

Você já fez alguém sorrir hoje? Sabe quanto isso custa? Um ou dois minutos. Mande uma mensagem, telefone, marque um encontro. Para você pode custar muito pouco fazer alguém sorrir, Para a pessoa lembrada, um sorriso pode fazer toda a diferença no dia dela!          

Deixe seu Comentário, VAI ME AJUDAR A CRESCER TODOS OS DIAS.

californianas









   californiana so em baixo dos cabelos




Mechas californianas têm tudo a ver com o despojamento e a sensualidade do verão. O visual, que virou febre há dois anos e conquistou famosas como Gisele Bünchen, Fernanda Lima e Drew Barrymore, está de volta. E o mais bacana: não combina apenas com as estações quentes, pode fazer a sua cabeça também durante o inverno, conforme sugestão do hair stylist Antonio Pereira, do salão paulistano Ritz.

Atento às tendências, o Bolsa de Mulher procurou esse e outros especialistas e revela como aderir ao look modernoso sem se arriscar.

Dourado & degradê

Para quem não sabe a origem do procedimento, Pereira ensina: o nome se autoexplica: "É inspirada nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos, que colocam parafina nos cabelos. As pontas, que são mais sensíveis, acabam ficando com um tom mais claro que o restante dos fios". A descrição técnica é a seguinte: trata-se de um processo de descoloração, feito a partir do meio do comprimento até as pontas.

TESTE: QUAL O TOM IDEAL DE CABELO PRA VOCÊ?



Para um look mais discreto, as pontas podem seguir a tonalidade do comprimento. Se preferir, peça ao cabeleireiro para clarear mais ou utilizar tonalizantes que definam melhor a cor desejada. Mas preste atenção: ao realizar o procedimento a tonalidade do clareamento deve estar em harmonia com a cor da pele e dos olhos. "Esse método geralmente é escolhido por mulheres mais despojadas, interessadas em um look fashion", diz.

o que e escova progressiva...

A escova progressiva é uma técnica utilizada para alisar os cabelos. Ela também ajuda a tratar e diminuir o volume dos fios. Ela é chamada ‘progressiva’ pelo efeito gradual que causa nos cabelos a cada aplicação: eles vão ficando progressivamente mais finos e menos cheios.
Com a presença da queratina, durante o alisamento, os fios vão sendo hidratados. A chapinha usada no procedimento ajuda a fixar a queratina nos fios, deixando-os bem mais bonitos e macios.
O principal componente da escova é o formol, que garante que o cabelo ficará liso. Além disso, são usados cremes emolientes e queratina. Com o tempo, os produtos saem do cabelo, por isso é necessário refazer o procedimento a cada 2 meses aproximadamente.

progressivas

A grande vantagem da escova marroquina é que essa não possui o formal como nas escovas progressivas, sendo assim não tem contra indicações.


Encontramos muitos fabricantes para a escova marroquina, e a sua aplicação nos cabelos podem variar de acordo com cada fabricante portante verifique.

reflexos



Os reflexos deixam um efeito bem mais visível que as luzes. O clareamento é feito em mechas bem marcadas, espalhadas por toda a cabeça. As mechas geralmente são finas, mas a espessura pode variar, dependendo do volume do cabelo. A técnica deixa os fios com um aspecto mais artificial.

Balaiagem simples ou de varias tonalidades.


Balaiagem: é um processo francês de tintura rápido e moderno, que dá uma clareada na cor do cabelo. Por exemplo, se o tom da mecha é escuro, alguns fios são deixados mais claros. As mechas são puxadas com um pente de dentes largos ou um pincel e recebem a tintura ao ar livre, sem o uso de papel laminado ou toucas, e costuma-se passar mais produto nas pontas, que ficam mais claras que as raízes.
O melhor momento para fazê-lo, se você quiser manter o segredo, é ter seus cabelos confiados a um salão de boa reputação, durante um feriado. Alguém pensaria que você andou de bicicleta por quilômetros sob o sol, quando admirassem suas mechas. Se você for ruiva e deseja fazer luzes, isto poderá ser obtido facilmente, descolorindo seus cabelos em um ou dois tons abaixo. Um louro-avermelhado intensifica grandemente os cabelos de uma ruiva natural, e você estará pronta para ir a qualquer lugar com confiança.

Luzes cobrem os cabelos brancos e fazem com que você pareça um pouco mais jovem. Para aquelas mais jovens, fazem com que se sintam ainda mais atraentes. Seja em cabelos longos ou curtos, as luzes vieram para ficar. Minha observação tem sido a de que estatísticamente, 98% das mulheres mudam a cor de seus cabelos para mudar a aparência ou cobrir cabelos brancos, para fazer luzes ou para os dois últimos casos.

No entanto, luzes servem para o seu caso? Se você tem cabelos grisalhos e deseja cobrir os brancos com luzes, o resultado provavelmente fará com que você pareça ainda mais velha. Como pode ser isso, você poderá perguntar? Porque, se você já tem fios brancos, eles então ficarão amarelados e desbotados pelo sol. Você não enganará a ninguém e sua aparência será exatamente a de alguém com cabelos grisalhos que fez luzes. Por conta disto, muitas tingem seus cabelos primeiro com um atraente castanho-claro/louro-escuro e só então fazem luzes. Ou, você pode pedir ao seu colorista para fazer luzes mais claras e mais escuras. Isto solucionará o problema de louras com grisalhos amarelados. Luzes mais escuras vão de tons desde castanho-chocolate até louro-escuro e depositam cor mais do que clareiam.
 

luzes

Luzes: neste processo, poucos fios são clareados, o que deixa o cabelo com a aparência de quem tivesse tomado sol.



Contrai a vagina, deixa a relação quente, tem um cheiro parecido com o de vick. Da uma excelente sensação de prazer na relação!

Pomada Japonesa

Anal Easy - Anestésico/Lubrificante Anestésico e Lubrificante facilitador da penetração nos casos de relações sexuais com dor ou desconforto. Elimina odores, melhora o prazer e o conforto.


Bolinhas explosivas você coloca ela no interior da vagina depois de todas as preliminares, com o calor e a penetração ela derrete, lubrificando, aquecendo e perfumando todo ambiente. Bolinhas explosivas você coloca ela no interior da vagina depois de todas as preliminares, com o calor e a penetração ela derrete, lubrificando, aquecendo e perfumando todo ambiente. 
obs 

se você colocar a bolinha no congelador 10 minutos antes de utilizar e nesse momento pass-la pela àgua corrente e introduzi-la o efeito è10x melhor!!!



Sobre o produto Baralho Kama Sutra:
  cinta/prótese.
O baralho kama sutra é composto de 54 cartas e traz mais de 35 excitantes imagens de técnicas clássicas para os amantes de hoje, que desejam aumentar a energia sexual, dar longevidade ao relacionamento ou simplesmente partilhar o conhecimento do amor. Mais do que um guia sexual milenar, o baralho kama sutra pode ser usado em todos os tipos de jogos de cartas, pois possui todos os números, letras e naipes de um baralho tradicional. LANÇAMENTO.
Sobre o produto Dado Jogo Posições Gay:
Dado erótico na versão homossexual, com embalagem especial de veludo para guardar seu jogo. Aprox. 2,5 x 2,5 cm. Saia da rotina com criatividade e muito tesão. Demonstre que tem criatividade, de uma brincadeira surgem posições incríveis.
Sobre o produto Anel Estimulador Retardador:
Anel peniano em silicone, prolonga a ereção e ao mesmo tempo estimula a região clitorial da mulher, proporcionando intenso prazer para ambos. Produto atóxico e importado. Modelos sortidos.
Sobre o produto Calcinha Comestível Sexy:
Calcinha solúvel com ingredientes comestíveis e aroma de frutas, não possui soldas ou costuras, é cortada integralmente esticando e modelando no seu corpo, veste normalmente como uma tanga. Veste tamanho P, M e G. Manequim 40 a 48.

Orale tem efeito aquecedor super excitante, para um sexo oral além da imaginação. No beijo excita e sugere sempre outras emoções. Não precisa ser removido na penetração sexual, ao contrário, ajuda na lubrificação.
Modo de usar: Aplicar em qualquer parte do corpo e retirar o produto com a língua.
Anel peniano Ring Animal em silicone com mini vibrador sem fio. Funciona com 2 baterias de relógio já inclusas. Ideal para qualquer calibre (espessura) de pênis, pois estica em até 5 o seu diâmetro. Cores Diversas, enviamos de acordo com disponibilidade em estoque.
   
Anestésico e Lubrificante facilitador da penetração nos casos de relações sexuais com dor ou desconforto. Elimina odores, melhora o prazer e o conforto.      
POMADA DO DRAGÃO      Além de excitar provoca um calor intenso,e a garantia de uma noite com muitos banhos        
Bolinhas explosivas você coloca ela no interior da vagina depois de todas as preliminares, com o calor e a penetração ela derrete, lubrificando, aquecendo e perfumando todo ambiente.