terça-feira, 22 de março de 2011

Reflexos, luzes, mechas ou balayagen e californianas ,ombre hair

selante
balayagen tom sobre ton.

   californiana

 californiana

 balayagen comum
SIM TEMOS NO STUDIOFASHION
TELEFONE 91391970 (DIVINA)
REFLEXO NA TOUCA, HOJE QUDifícil entender a diferença entre reflexos, luzes, mechas ou balayage? Para nós, leigas, esses procedimentos são parecidos, mas eles utilizam técnicas diferentes. Portanto, na hora de escolher um método, procure o mais indicado para obter o efeito desejado.ASE NÃO SE USA MAIS.
Internacionalmente conhecida e presente em mais de 25 países, a Issue Professional Color chega ao Brasil trazendo o que existe de melhor em cosméticos profissionais   A linha de coloração conta com 80 nuances maravilhosas,    




LUZIS OU REFLEXO DE PAPEL.  




Difícil  entender a diferença entre tudo isso?  Para as leigas, esses    procedimentos são parecidos, mas eles utilizam técnicas diferentes. Portanto, na hora de escolher um método, procure o mais indicado para obter o efeito desejado.
Os reflexos são mechas mais largas feitas com papel alumínio. Sem o papel, a técnica pode manchar o resto do cabelo, pois a tinta escorre. O reflexo é muito parecido com a balayage, só muda a quantidade de cabelo.
Já a balayage não é feita na cabeça inteira, somente na parte superior ou nas têmporas. Para não se decepcionar, na hora de tingir converse com o seu cabeleireiro, considere seu tom de pele, tipo de cabelo e o efeito realmente esperado
   Vale lembrar que cabelos quimicamente tratado deve ser hidratado toda a semana para repor as proteínas perdidas durante Luzes: A técnica conhecida como luzes,  segundo Fernanda, representam mechas muito finas feitas em todo o cabelos, tanto na parte superior, quanto na parte inferior. "Você pode fazer no cabelo escuro e, também, no cabelo claro, desde que seja escolhida uma tonalidade de acordo com o cabelo original e com o tom de pele da cliente. No escuro não dá, por exemplo para fazer luzes muito claras", orienta.
Balaiagem: Já a técnica de balaiagem são mechas mais finas feitas somente na parte superior do cabelo com tom sobre tom. Ela é indicada para quem quer começar a clarear os cabelos de forma discreta.

Reflexo: "O reflexo são muitas mechas que você puxa e deixa o cabelo bem mais claro, mas é indicado para os cabelos bem mais claros também, para não acontecer de manchar, por exemplo", comenta Fernanda.

 balayagen ton sobre ton

 balayagen  grossa

 balayagen ton sobre ton , finas.

 balayagen grossa.

 balayagen com 3 tonalidades

Prancha: A técnica chamada de prancha permite que a cliente escolha a dimensão das mechas - largas ou finas - e a semelhança com uma das duas outras técnicas - reflexo ou luzes. "Mas a prancha somente pode ser feita no cabelo natural, o chamado cabelo virgem, que não recebeu nenhum outro tipo de tintura para que o processo seja bem feito e o cabelo não fique manchado" ,o processo.
selante
 BALAYAGE,   FEITA NO PAPEL.             TELEFONE  91391970   (DIVINA)

TRATAMENTOS P/ SEUS CABELOS ( NUTRI MINAS)

SIM TEMOS NO STUDIOFASHION
TELEFONE 91391970 (DIVINA)

LAVA E HIDRATA AO MESMO TEMPO
CABELOS EXTREMAMENTES SECOS E DANIFICADOS
AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS ESSES PRODUTOS, QUE FACILITA VOCÊ
A CUIDAR DAS SUAS  MADEIXAS.