quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRODUTOS QUE DEIXA SEUS CABELOS , FANTÁSTICOS

Recupera a vitalidade dos fios, proporcionando restauração dos fios, elasticidade, brilho e maciez instantânea. Penetra na cutícula repondo a perda da queratina natural de dentro para fora, com fixação depositada na fibra capilar mesmo após o enxágüe.
A linha Sete Ervas, Óleo de Amêndoas, Tutano de Boi e Silicone é um tratamento completo em apenas um produto, indicado para cabelos Extra Secos.

cabelo é tudo cuide bem do seu...

meninas,minhas florzinhas do meu campo:
ter cuidado com suas madeixas,evitar quimica,dar hidratação toda semana,proteje-lo sempre,com Leave-in,reparador de pontas,ampolas nas hidratações,um creme profissional pra usar uma vez no mÊs ou a cada quinze dias,corta as pontas 3 em 3 meses,não por que vai creser orrores,cabelo crese de dentro pra fora,então muita verdura,fruta,agua,leite,peixe,mas calma meninas de tudo um pouquinho,sempre que der hidratação,faça a seguesia:Qual a mulher que não quer ter um cabelo comprido e saudável?
Ele que ultimamente esta sendo a preferência de muitos homens, por considerarem o cabelo como um charme a mais e até mesmo uma arma de sedução.
No entanto ara que isso funcione é fundamental que o seu cabelo esteja bem cuidado com um brilho natural, sem quedas e ate mesmo para ficar com aquelas pontas ressecadas que acaba com o visual de qualquer mulher.
-Na hora de cortar os cabelos é fundamental você saber que os fios crescem cerca de 1,5 cm por mês, então muito cuidado para não cortar muito curto para não se arrepender, pois ate o cabelo chegar no comprimento deseja pode demorar um bom tempo.
-A alimentação é sem duvida a peça chave para isso, pois se comermos alimentos saudáveis e balanceados com certeza nossa cabelo irá crescer lindo e cheio de vida, então consuma bastantes alimentos que contenham ferro e vitamina A.
-Para que tenha vitamina diariamente em seu cabelo por ser fundamental que coloque ampolas de vitamina a nos frascos do xampu para que ele possa crescer mais forte, as ampolas podem ser compradas facilmente nas lojas de cosméticos.- Massageie o couro cabeludo, pois ao passar as pontas dos dedos no couro ajuda a ativar a circulação, e se deseja ter um ótimo resultado basta massagear diariamente o couro cabeludo.
No entanto são esses e outros cuidados que devem ser tomados com os fios para que eles possam crescer fortes e saudáveis, então coma vários alimentos saudáveis para que possa ter uma saude e um cabelo mais saudável.
Em caso de duvidas procure um profissional.