sexta-feira, 11 de março de 2011

ELE TE AMA TANTO QUE TE LEVA A TODOS OS LUGARES . SEUS PÉS.

Divinos pés


Embora o mundo nos pareça difícil,
Mesmo assim chega ser muito legal.
Pense todos nós gostando das magrinhas,
Que seriam então das gordinhas afinal.

Eu tenho uma predileção por gordinhas,
Quando o assunto tratado é a mulher.
Gosto de apreciar também as magrinhas,
Mas aprecio uma gordinha de bonitos pés.

Por gostar e deles haver me lembrado,
Entre os homens faço parte da exceção.
Tive um dia o maior orgasmo do mundo,
Acariciando e beijando dois pés com emoção.

Eram pequenos sedosos e lindos,
Perfumados, macios e encantadores.
Pareciam duas plumas ao tocar meus lábios,
Jamais pude esquecê-los entre todos os meus amores.

Suas unhas pareciam pérolas brilhantes,
Pela fina base que faziam-nas realçar.
Tratadas com o maior carinho do mundo,
Para assim poderem me conquistar.

Gostaria que Deus um dia me permitisse,
Aqueles pés novamente encontrar.
Foi a noite de amor mais linda que tive,
Consegui por dois pés me apaixonar.

Divinos pés
S
 SEMPRE DE UMA MASSAGEN, POIS ELE PRECISA

CUIDE DAS SUA UNHAS, NUNCA DEIXE ISSO ACONTECER.
O Pedicuro
 é a melhor opção para o tratamento de calosidades nos pés. 

 é totalmente 

seguro e higiênico.
  
SIM TEMOS NO STUDIOFASHION
TELEFONE 91391970 (DIVINA)
Infecção por Fungos
Praticamente metade das doenças das unhas é causada por fungos. São mais comuns nos pés, já que os calçados aquecem demais a região. Geralmente as infecções acontecem embaixo da unha, mas também aparecem na parte de cima e na raiz. As unhas perdem o brilho, se tornam mais espessar e acabam se soltando. Elas também podem descamar e mudar de coloração. 
MICOSEInfecção Bacteriana
Os cuidados inadequados com as unhas podem gerar infecções ao seu redor, causando vermelhidão, inchaço e dor ao toque. O contato freqüente com água e produtos químicos também podem causar essas infecções. 
Como se pega a micose?[Image]Há uma falsa idéia de que micoses são contraídas apenas em praias ou piscinas, mas os fungos  habitam praticamente todos os lugares. Assim, as micoses podem ser contraídas nos mais diversos ambientes, especialmente em lugares quentes e úmidos como vestiários, boxes de banheiros, alguns ambientes profissionais em que prevalece a umidade ou ainda  por questões higiênicas, aumento de sudorese, uso de tecidos sintéticos (que aumentam a sudorese, não absorvendo o suor e consequentemente criando um ambiente úmido). Quando uma micose se instala nas unhas, esta pode sofrer um espessamento, alterar sua forma e aparência, mudar sua coloração, algumas vezes se tornar mais frágil e quebradiça e, em outros casos, fica endurecida.Algumas vezes a unha pode descolar-se da pele do dedo. As micoses de unha podem ser causadas por diferentes fungos e podem se apresentar de formas diferentes, demonstrando apenas um ou combinações dos sinais descritos acima. Em outros casos, as micoses de unha não apresentam sintomas, mas podem ser a porta de entrada para outras infeções, como a erisipela (que é uma infecção de pele)  e pode gerar dor, mal estar, inchaço e febre. Por isso é imprescindível consultar um dermatologista para diagnosticar a micose de unha corretamente. Prevenção e CuidadosComo prevenir as micoses• Bons cuidados higiênicos.• Usar roupas e meias de algodão.• Manter os ambientes limpos e secos.• Não usar roupas e calçados inadequados e apertados.• Secar a pele após o banho, piscina, praia, ou quaisquer outras atividades que deixem a pele úmida, com especial atenção para regiões de dobras como virilha, entre os dedos, embaixo das mamas, etc…• Evitar o uso excessivo de sabões, sabões inadequados ou outros procedimentos agressivos  à pele que alterem suas condiçãoes normais, como uso agressivo de esponjas ou buchas, pois isso pode diminuir as defesas naturais da pele, facilitando a infecção por fungos.• Sempre que tiver alguma suspeita de micose, procure o médico para diagnosticá-la e tratá-la corretamente.• Existem outras doenças de pele que têm sintomas semelhantes ao das micoses. Por isso é sempre necessário consultar um médico para que as micoses sejam corretamente diagnosticadas e tratadas. 
Unha Encravada
Aparece comumente no dedão do pé e sua principal causa é a manutenção incorreta das unhas dos pés, aliada a sapatos apertados. Desse modo, o canto da unha se curva para baixo, crescendo para dentro da pele. Algumas vezes provoca dor e infecção. Com isso, pode ser que o caso evolua para um granuloma piogênico, mais conhecido como “carne esponjosa”, que é uma proliferação dos vasos sanguíneos, formando uma lesão tumoral secundária.TRATE COM CARINHO AS SUAS UNHAS...


TELEFONE; 9139- 19- 70
DIVINA

Doença que Surgem no Couro Cabeludo

Adicionar legenda
O que causa a perda excessiva de cabelos?
A queda excessiva de cabelo pode ter muitas causas diferentes. A pessoa que perceber que seus cabelos estão caindo em grande quantidade depois de penteá-los ou lavá-los, ou que estes estão se tornando mais finos ou escassos deveria consultar seu dermatologista. É importante descobrir a causa e se o problema responderá ao tratamento médico ou não.
Dermatologistas, médicos especializados no tratamento de alterações no cabelo e na pele, irão avaliar o problema do paciente buscando informação sobre sua dieta, uso de medicamentos, inclusive vitaminas tomadas nos últimos 6 meses, história familiar, alguma doença recente e cuidados habituais com os cabelos. No caso de mulheres que apresentem esta queixa, o médico deve perguntar sobre ciclo menstrual, gravidez e menopausa.
Após o exame do couro cabeludo pode-se checar o fio de cabelo ao microscópio. Testes laboratoriais podem ser indicados incluindo biópsia do couro cabeludo.
Dentre as principais causas podemos citar:
Pós-parto
Quando a mulher está grávida ela perde menos cabelos do que perderia normalmente caso não estivesse neste período. No entanto, após o parto, muitos fios entram na fase de repouso do ciclo. Em aproximadamente 2 a 3 meses após o parto, algumas mulheres irão notar uma quantidade aumentada de fios em pentes e escovas. Este fato pode perdurar de 1 a 6 meses, mas se resolve completamente na maioria dos casos.
Caspa e Seborréia
Veja como evitá-las e tratá-las.
Caspa, seborréia, queda capilar e afins, com certeza são fatores indesejáveis por qualquer um de nós, mas não é motivo para perdermos a cabeça.

     Pesquisas relatam que, no Brasil, cerca de 50% da população entre pessoas de 20 a 50 anos de idade tem caspa pelo menos uma vez ao ano, principalmente durante o inverno, quando a constante exposição às temperaturas, que mudam repentinamente, estimulam as glândulas sebáceas aumentando, assim, a oleosidade do couro cabeludo - mas isto não quer dizer que a caspa desapareça nas demais faixas etárias e estações climáticas do ano. É importante ressaltar que a caspa não é contagiosa, como algumas pessoas acreditam, e também pode surgir em crianças recém-nascidas, manifestando-se com uma crosta Láctea que formam várias outras e, bastante aderentes, devido ao androgênio materno ainda presente.Mas afinal de contas, o que é a caspa e quais suas causas?
     Quando ouvimos falar sobre caspa, logo nos lembramos daquela descamação e oleosidade excessivas no couro cabeludo que aparecem provocando coceiras e formando crostas de aspectos e cheiro desagradáveis. Resumidamente, a caspa, também conhecida como pitiríase simples, nada mais é do que a descamação esbranquiçada do tecido do couro cabeludo. Como possíveis causas e fatores agravantes podemos citar o couro cabeludo oleoso, com descamações aderidas à pele, resultante do excesso de produção das glândulas sebáceas; o fungo Pityrosporum ovale que vive naturalmente no couro cabeludo e que, quando produzido em grande quantidade, provoca irritação e descamação; os distúrbios hormonais ou glandulares; permanentes, alisamentos ou colorações capilares em excesso; utilização de produtos inadequados; processos alérgicos; gravidez; instabilidade emocional (ansiedade, stress, depressão etc...) entre outros possíveis fatores responsáveis.
     "O fator desencadeante da caspa ainda não foi comprovado decididamente, mas já sabemos que transpiração, oleosidade excessiva, falta de higiene do couro cabeludo, dieta alimentar inadequada e stress (tensão nervosa) são alguns dos fortes aliados na propagação de bactérias e fungos do tipo Ptyroporum ovale, um microorganismo característico nas pessoas acometidas pelo problema. O primeiro passo para evitá-la seria manter a higiene do cabelo usando shampoo, tônico capilar e condicionador adequados aos fios (normal, seco, oleoso ou misto)" orienta Dr. Marcelo Schulman, master em dermofarmácia e tecnologia de cosméticos.
     Quando o problema de caspa se intensifica, surge então a dermatite seborréica, mais conhecida como seborréia e que deixa a região atingida com inflamações e lesões avermelhadas.
A seborréia pode ser classificada em 03 tipos:
1. Seborréia oleosa - afeta, principalmente, o couro cabeludo provocando descamação abundante (caspa) acompanhada ou não de queda de cabelo;
2. Seborréia gordurosa - caracteriza-se por secreção abundante de sebo pela pele. Brilho excessivo, aspecto gorduroso e pele com acne são características principais, assim como os poros das glândulas sebáceas muito dilatados;
3. Seborréia Seca - o sebo produzido não é excretado e acumula-se na pele que se torna espessa e coberta de crostas.
     "Nesta batalha pela integridade e saúde dos fios, os princípios ativos exercem um papel fundamental. Climbazol, Bioex Capilar e Hair Active são os principais ingredientes que o profissional deve buscar nos rótulos dos produtos a serem adotados nos tratamentos cosméticos de controle da caspa", orienta o cosmetólogo.
Para explicar melhor o uso de cada ativo citado, segue abaixo a função de cada um dos citados anteriormente:
● Climbazol - (antifúngico de última geração) mais potente que os já conhecidos itraconazol e cetoconazol. Esta matéria prima é muito indicada em produtos para auxiliar nos tratamentos cosméticos contra a caspa, Diferencia-se também por atuar especificamente sobre o possível fungo causador da mesma (Pityrosporum ovale).
● Bioex Capilar - Composto por complexos de extratos vegetais, atua no equilíbrio do metabolismo capilar sendo indicado para os tratamentos capilares de restauração e prevenção da queda dos fios.
USE TÔNICO CAPILAR


COMO PREVENIR AS DOENÇAS DO COURO CABELUDO:
. Procure lavar o cabelo com água de morna para fria, com temperatura por volta de 22ºC;
. Não durma com os cabelos molhados e nem úmidos;
. Use xampus para seu tipo de cabelo e condicionador apenas nas pontas;
. Não utilize produtos ou tome comprimidos sem orientação médica;
. Alimente-se de forma saudável, beba água e tente evitar o estresse;
. Procure um dermatologista na primeira suspeita de qualquer tipo de doença do couro cabeludo.




SEBORREIA


CABELOS 2011 CORTES E ESCOVAS.


  


Se o cabelo não está em ordem, não há roupa, brinco ou colar que dê jeito. Na verdade, ele é o grande acessório da produção feminina. E também o xodó da maioria das mulheres. Acertar no corte ressalta as qualidades do rosto, dá estilo e deixa a mulher mais segura. Para determinar as modelagens que funcionam melhor em cada caso, deve-se levar em conta a textura dos fios, o formato do rosto, o tipo físico e o tempo que cada pessoa tem para cuidar do visual. Também é necessário considerar o que cada corte diz a respeito de quem o exibe. Os longos são sinônimo de sensualidade, os curtíssimos demonstram confiança, os curtos dão um ar de feminilidade e os médios exalam uma idéia de luxo, de aparência bem cuidada. Conheça as opções e avalie a melhor para você. 
Ser uma loira típicamente barbiana (sim, o visual é táo lindo que merece essa expressao própria que a gente se deu o direito de criar) nao é para qualquer mulher. Antes de tudo, é essencial ter muita personalidade para segurar essa atmosfera blonde. E depois, é essencial ter visual que facilite essa incorporacao. Por isso, só invista no look se…. tiver pele clara, já que é a que mais combina com o tom; for donas de madeixas lisas ou levemente onduladas; contar com dinheiro suficiente para bancar as visitas ao saláo; for extremamente vaidosa para cuidar tons de cabelos loiros com carinho; nao se importar de chamar a atencao por onde quer que passe; amar usar maquiagem 24 horas por dia.

As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.