sexta-feira, 11 de março de 2011

CABELOS 2011 CORTES E ESCOVAS.


  


Se o cabelo não está em ordem, não há roupa, brinco ou colar que dê jeito. Na verdade, ele é o grande acessório da produção feminina. E também o xodó da maioria das mulheres. Acertar no corte ressalta as qualidades do rosto, dá estilo e deixa a mulher mais segura. Para determinar as modelagens que funcionam melhor em cada caso, deve-se levar em conta a textura dos fios, o formato do rosto, o tipo físico e o tempo que cada pessoa tem para cuidar do visual. Também é necessário considerar o que cada corte diz a respeito de quem o exibe. Os longos são sinônimo de sensualidade, os curtíssimos demonstram confiança, os curtos dão um ar de feminilidade e os médios exalam uma idéia de luxo, de aparência bem cuidada. Conheça as opções e avalie a melhor para você. 
Ser uma loira típicamente barbiana (sim, o visual é táo lindo que merece essa expressao própria que a gente se deu o direito de criar) nao é para qualquer mulher. Antes de tudo, é essencial ter muita personalidade para segurar essa atmosfera blonde. E depois, é essencial ter visual que facilite essa incorporacao. Por isso, só invista no look se…. tiver pele clara, já que é a que mais combina com o tom; for donas de madeixas lisas ou levemente onduladas; contar com dinheiro suficiente para bancar as visitas ao saláo; for extremamente vaidosa para cuidar tons de cabelos loiros com carinho; nao se importar de chamar a atencao por onde quer que passe; amar usar maquiagem 24 horas por dia.

As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário