quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SEX SHOP


tenha um beijo como ninguem, kkkkk. e fabuloso.



Pingar 5 gotas no clitóris ou glande peniana e massagear em movimentos circulares até que o parceiro(a) sinta o local aquecido e excitado.

NOVIDADES NO SEX SHOP

Capa em jelly, prolongadora para pênis ou vibrador com pontas massageadoras.
Gel para massagem e sexo oral contendo 30g. Possui propriedades térmicas, aquecendo e estimulando ao ser massageado. 
Anestésico e Lubrificante facilitador da penetração nos casos de relações sexuais com dor ou desconforto. Elimina odores, melhora o prazer e o conforto.

Anel peniano Ring Animal e

Anel peniano Love Ring Mega Stretch: em silicone, ajuda a manter ereção e retardar a ejaculação, principalmente quando posicionado na base do pênis. Esse anel também permite uma excelente estimulação, pelo contato, ao penetrar na vagina, ânus ou contato com o clitóris. Ajusta-se a qualquer calibre (espessura) de pênis, pois estica em até 10 vezes o seu diâmetro. Super macio, pode ser usado também no dedo ou em vibradores.m silicone com mini vibrador sem fio. Funciona com 2 baterias de relógio já inclusas. Ideal para qualquer calibre (espessura) de pênis, pois estica em até 5 o seu diâmetro.


Lâmina refrescante de Menta para sexo oral - embalagem prática e higiênica com 16 unidades. Vc vai cair de boca nessa novidade...
Par

Maravilhaaaa.

a seu prazer a Nipoon Hood criou a bala em pó erótica efervescente com diversos sabores os quais vão fazer de suas preliminares prazeres doces e inesquecíveis.
Recomenda colocar no minimo 40 gotinhas.
A casca de Yohimbe foi usada por séculos em algumas nações africanas ocidentais para o realce sexual.
A casca de Yohimbe foi relatada para conter os alcalóides totais de até 6%, 10-15% de que é o yohimbine.
Ou seja uma porcentagem pequena de um yohimbine chamado químico é encontrada na casca da árvore do yohimbe. 
* * Yohimbe ()
Esta erva medicinal é provavelmente o mais popular erva hoje utilizado para impotência e Yohimbine tratamento, o componente ativo no Yohimbe, é o mais documentado ervas solução para impotência e foi comprovada a trabalhar para a disfunção eréctil.
Lâmina refrescante de Menta para sexo oral - embalagem prática e higiênica com 16 unidades. Vc vai cair de boca nessa novidade...

CALIFORNIANAS


Provavelmente, todo mundo já sentiu necessidade de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida. Os cabelos são o principal, ou pelo menos mais evidente alvo das transformações das mulheres que se dirigem para uma nova fase. O cabelo, assim como as roupas e acessórios dizem muito sobre a personalidade, o estado de espírito e o estilo de alguém.



São ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade sem ter que fazer retoques freqüentes nas raízes dos cabelos como nas mechas de papel. A idéia é que as mechas fiquem naturais como se os cabelos tivessem sido queimados pelo sol.
“Esse conceito de beleza confere inovação e mais luminosidade aos fios além de um visual moderno e arrojado. O contraste é deslumbrante, pois as mechas partem de uma maneira desordenada entre os fios, sem marcação com suavidade e um efeito natural personalizando seu visual. De acordo com a tonalidade do cabelo pode-se usar variações de estilos e intensidade de cores desde marrons a louros claríssimos”,



As mechas californianas estão em alta e são as mais cotadas para a estação. A técnica consiste em colorir levemente as pontas dos cabelos conferindo um brilho dourado natural aos fios.




Vale lembrar que cabelos quimicamente tratado deve ser hidratado toda a semana para repor as proteínas perdidas durante o processo.

CORTES VARIADOS E LINDOS.....