segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

  115 moldes
Quem procura estar sempre antenada na moda, com as tendências de looks para o verão costuma estar sempre maquiada e com os cabelos em ordem, certo?
Pois é, mas além disso existe um detalhe importante no rosto feminino que ser levado muito em conta: as sobrancelhas!




A partir do desenho adequado da sobrancelha, a pessoa pode transparecer um olhar mais sensual, descontraído, romântico e, até mesmo, autoritário. Já a modelagem inapropriada pode resultar num olhar caído ou até mesmo assustado, explicam os especialistas no assunto.
Um quesito que deveria ter uma avaliação personalizada, conta com fatores como formato do rosto, da sobrancelha e do olho, a tonalidade da pele e do cabelo e até traços da personalidade. Após uma análise dessas características, a esteticista ou designer define o desenho apropriado da sobrancelha com traços geométricos. Na sequência, remove-se o excesso de pelo e aperfeiçoa-se o desenho propriamente dito.






Toda mulher agora pode ter um estilo muito bem preparado e sobrancelhas. É mais simples do que nunca para alcançar e pode realmente mudar o seu olhar. Tendo dificuldade em ver isso? Confira como o jogo celebridades com a testa diferentes formas para conseguir um olhar para cada papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário